Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Pinheiro e Elvas
Vaquejada
Senac - top
Rechaud top
BOM JESUS-PI

BR-135 registra novo acidente com carreta de produtos tóxicos

O motorista não ficou ferido.

02/11/2018 15h06Atualizado há 8 meses
Por: Renato Ribeiro

Na manhã desta sexta-feira (2), um caminhão que transportava produtos tóxicos tombou na rodovia BR-135, no Km 387 entre os municípios de Bom Jesus e Redenção de Gurgueia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente desta sexta-feira foi causado por uma saída de pista seguida de tombamento. O motorista, de iniciais M. de M.G, 49 anos, não ficou ferido. O veículo tinha acoplado dois semirreboques.

A PRF informou que há risco de derramamento dos produtos: Curado (Liquido inflamável, Fluazinam, ONU 1993), Crucial (pesticida, Glifosato, ONU 2902), Drible (líquido inflamável, solvente aromático, ONU 1993), Rivax ( Carbendazim e Tebuconazol, ONU 3082), Tucson (Picloram + 2,4-D-trietanolamina, herbicida) e Zethapyr ( Imazetapir, herbicida, ONU 3082).

"Ressalto que a equipe da PRF não pode afirmar se ocorreu derramamento dos produtos, já que o veículo ficou sobre boa parte da carga", disse o superintende Welendal Tenório.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.