Sexta, 16 de novembro de 2018
89 98106-9327

28º

Min 25º Max 36º

Parcialmente nublado

Teresina - PI

às 22:28
Policial

05/11/2018 ás 15h31 - atualizada em 06/11/2018 ás 09h41

REDAÇÃO

Bom Jesus / PI

Homem é assassinado em festa na cidade de Palmeira
O mesmo acusado já havia tentado antes matar o irmão da vítima.
Homem é assassinado em festa na cidade de Palmeira

Cleidimar Ferreira de Oliveira, de 35 anos, foi assassinado na zona rural de Palmeira do Piauí, em uma festa de aniversário que acontecia no povoado Belo Monte, o crime aconteceu por volta das 22 hs deste sábado (03). A vítima foi morta com uma facada no peito, na região do coração, exatamente quando o mesmo dançava, segundo uma testemunha o mesmo foi pego de forma traiçoeira e sem direito de defesa.


O acusado da sua morte é o José Clóvis Santana Pessoa que está foragido, a polícia segue na tentativa de buscas e trabalha com várias linhas de investigação. O mesmo acusado no ano de 2010 teria tentado matar o irmão da vítima, Manoel Messias, que está paralítico vítima de arma de fogo, um verdadeiro clima de morte ronda às referidas famílias.


O suspeito segue foragido, a Reportagem do Portal B1 esteve na Delagacia e a informação dada é que o Delegado está viajando, ao retornar Aldely Fontineli, irá apurar as causas  e tomar as medidas necessárias. A vítima deixou esposa e três filhos, são de família humilde na cidade e o clima é tenso, as pessoas evitam falar sobre o assunto, mas esperam que a justiça seja feita.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Palmeira do Piauí-PI

Palmeira do Piauí-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados