Sexta, 16 de novembro de 2018
89 98106-9327

28º

Min 25º Max 36º

Parcialmente nublado

Teresina - PI

às 22:27
Municípios

07/11/2018 ás 08h54 - atualizada em 07/11/2018 ás 18h14

JEFERSON FERREIRA

Bom Jesus / PI

São Gonçalo conta com apenas três policiais e uma viatura ineficiente
Um efetivo pequeno para a grande demanda que a cidade começa a receber.
São Gonçalo conta com apenas três policiais e uma viatura ineficiente

O Portal B1 esteve na cidade de São Gonçalo do Gurguéia na manhã desta terça-feira (06), para acompanhar de perto os cadastramentos e entrevistas de emprego para a obra de construção do maior parque de energia solar da América Latina. Na oportunidade, conversamos com o efetivo policial que estavam trabalhando no referido dia, os Policiais Militares, Cabo dos Anjos e os soldados Kenny e Ferreira.


     Com a grande movimentação no município por causa das oportunidades de emprego e a dos já empregados, visivelmente já se nota uma maior movimentação local e já se baseia como ficará quando os mais de 1.500 funcionários forem contratados e for dado inicio oficialmente as obras.


     Os PM informaram que somente no primeiro dia de cadastramento, que ocorreu nesta segunda-feira (05), havia mais de mil pessoas e muitos pernoitaram e ainda dormem na fila e que por isso, fazem constantes rondas durante o dia e a noite para evitar as confusões e manter a ordem, mas que mesmo assim, durante a madrugada desta terça-feira (06) interviram em vários princípios de confusões por causa de lugares na fila.


     Questionado sobre como a PM atuará e se alguma medida está sendo tomada para melhorar e aumentar a segurança no município, o Cabo dos Anjos informou que até o momento nada foi articulado e que continuam atuando com o mesmo efetivo que é de apenas 3 policias e uma viatura pequena e com varias precariedades como os pneus carecas e de difícil locomoção para o perímetro rural tendo em vista a qualidade das estradas e a viatura ser um carro popular e não uma caminhonete. O cabo ainda relatou que os mesmo estavam sem utilizar a viatura por falta de combustível e que somente nesta quarta-feira (07) é que estava prevista para ser repassada a verba estadual.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
São Gonçalo do Gurgueia-PI

São Gonçalo do Gurgueia-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados