Sexta, 16 de novembro de 2018
89 98106-9327

28º

Min 25º Max 36º

Parcialmente nublado

Teresina - PI

às 22:29
Municípios

07/11/2018 ás 16h37 - atualizada em 07/11/2018 ás 18h54

JEFERSON FERREIRA

Bom Jesus / PI

Júlio Borges adquiri equipamentos para os poços da zona rural
A falta de água é um grande problema nas comunidades, mas determinação é o que sempre teve o prefeito Eduardo Henrique.
Júlio Borges adquiri equipamentos para os poços da zona rural

A Prefeitura Municipal de Júlio Borges preocupada com a falta de água em suas localidades rurais conseguiu na manhã de hoje (07), junto ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), a aquisição de equipamentos para os Poços Tubulares perfurados no município. Serão beneficiadas as comunidades, Grajau, Salgueiro, Caroara, São Miguel, Ingá, Barra do Riacho, Passagem, Vogado, Pau D`arco, Tanque do Saco, Sibirino e Mendes


O prefeito Eduardo Henrique (Progressista), disse que com essa medida, a atual gestão deu mais um passo para tentar solucionar de forma definitiva a escassez de água no município. “Gostaria de agradecer a Deputada Federal Iracema Portella por sempre atender as nossas demandas e o Diretor do DNOCS, Djalma Policarpo pela atenção dada ao nosso município” disse o gestor.


A gestão de Henrique é vista como um divisor de empreendimentos nas comunidades, sempre atento e presente o prefeito tem feito o seu papel de lutar para melhorar a vida da população.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Júlio Borges-PI

Júlio Borges-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados