Sexta, 16 de novembro de 2018
89 98106-9327

28º

Min 25º Max 36º

Parcialmente nublado

Teresina - PI

às 22:28
Municípios

09/11/2018 ás 08h24 - atualizada em 09/11/2018 ás 10h03

JEFERSON FERREIRA

Bom Jesus / PI

Ibaneis Rocha é recebido com grande festa na cidade de Corrente
'Eu nunca vou esquecer o meu Piauí', agradeceu o futuro governador de Brasília.
Ibaneis Rocha é recebido com grande festa na cidade de Corrente

A cidade de Corrente, no Piauí, promoveu uma grande festa, na quinta-feira (08), para receber o governador eleito do DF, Ibaneis Rocha (MDB). O prefeito da cidade, Murilo Mascarenhas (PP) convocou a população, por meio das redes sociais, para comparecer ao Parque de Exposição Governador Alberto Tavares Silva, no bairro Nova Corrente onde bandas locais animaram o público que se fartou com o churrasco bancado por amigos do advogado brasiliense.


    Filho de piauenses, Ibaneis Rocha, nasceu em Brasília, mas passou parte de sua infância e adolescência em Corrente e antes de se tornar um bem-sucedido advogado, foi feirante, empacotador e comerciante. O futuro governador do DF chegou na cidade por volta das 13h e desfilou em cima de um trio elétrico pelas ruas cumprimentando a todos com seu tradicional chapéu de couro.


     Chegando ao Parque de Exposição, Ibaneis distribuiu apertos de mão e abraços aos mais próximos. Os correntinos estão entusiasmados por ter um “conterrâneo” governando a capital do país. “Muito obrigado Corrente, vocês são para mim exemplo de vida, um exemplo que eu quero carregar pra minha toda. Eu nunca vou esquecer o meu Piauí. Eu tenho duas certidões de nascimento uma em Brasília e outra em Corrente”. Agradeceu.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Corrente-PI

Corrente-PI

Blog/coluna Notícias da cidade
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados