Quinta, 13 de dezembro de 2018
89 98106-9327

31º

Min 22º Max 31º

Parcialmente nublado

Teresina - PI

às 16:06
Policial

10/11/2018 ás 10h03 - atualizada em 10/11/2018 ás 15h54

JEFERSON FERREIRA

Bom Jesus / PI

Residência de vereador é alvejada com tiros em Redenção do Gurgueia
Tentativa aconteceu durante a madrugada.
Residência de vereador é alvejada com tiros em Redenção do Gurgueia

Na madrugada desse sábado (10), entre uma e duas horas da manhã houve um atentado contra o Vereador Ampario Gil (PSB). Segundo relato de um vigilante, um indivíduo de baixa estatura e forte, encapuzado chegou à casa do Vereador localizada no Bairro Planaltina, entrou por um beco que acessa o quintal da residência, efetuou um tiro na porta da frente e outro disparo numa janela lateral e saiu.


     Nesta sexta-feira, após mais uma sessão ordinária na Câmara e de acaloradas discussões, o mesmo foi para Bom Jesus acompanhado de sua esposa, porém pouquíssimas pessoas sabiam da sua viagem. Ao retornar para sua residência, se deparou com uma movimentação de pessoas vizinhas e dois vigilantes noturno do bairro que observavam e comentavam o ocorrido. Ainda segundo outro vigilante noturno, faz dois dias que este mesmo indivíduo é visto circulando pelas ruas.


     Ampario Gil vem desenvolvendo um trabalho de forma contundente na cidade, inclusive fazendo denúncias junto a órgãos fiscalizadores contra Prefeito, Procurador, Secretários e Vereadores por questões administrativas diversas. Para o vereador, o único problema que tem é político, pois nunca contraiu inimizades pessoais, nunca se envolveu em confusão, etc.


     O Vereador acionará as autoridades de direito. O projétil continua cravado na porta da residência, o que pode servir numa possível investigação.

FONTE: Meio Norte

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Redenção do Gurgueia-PI

Redenção do Gurgueia-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados