Quinta, 13 de dezembro de 2018
89 98106-9327

31º

Min 22º Max 31º

Parcialmente nublado

Teresina - PI

às 16:08
Municípios

12/11/2018 ás 23h41 - atualizada em 13/11/2018 ás 11h03

LUCAS OLIVEIRA

Gilbués / PI

Vereadores de 'situação' reprovam projetos em benefícios do povo
Os mesmos votaram a favor de criar uma ouvidoria com status de secretaria
Vereadores de 'situação' reprovam projetos em benefícios do povo

A pauta da sessão foi a votação de dois projetos de lei de autoria do vereador Henrique de Sousa Guerra.


E um projeto de lei do executivo criando a Ouvidoria municipal com status de Secretaria.


Um dos projetos, Dispõe sobre o Programa de Incentivo à Implantação de Hortas Comunitárias e Compostagem no Município de Gilbués-PI.


O segundo Projeto, Dispõe sobre a entrega domiciliar gratuita de medicamentos de uso contínuo as pessoas idosas, com deficiências  ou mobilidade reduzida e portadoras de doenças crônicas, usuárias da rede municipal de saúde no município de Gilbués e dá outras providencias.


É de fundamental importância que os nobres vereadores, representantes do povo e eleitos para defenderem os interesses legítimos e inadiáveis da população, coloquem o desenvolvimento do município como prioridade máxima e deixem de lado as divergências político-partidárias e ideológicas, que são extremamente prejudiciais ao povo gilbueense.


Os projetos importantes para o povo de autoria do Vereador Henrique foram reprovados, tendo votos contrários dos vereadores Iara, Joia, Dimas, Claudio, Morvan. 


Os mesmos vereadores aprovaram o projeto de lei do executivo criando a Ouvidoria municipal com status de secretaria.


A pergunta que não quer calar, os nobres vereadores foram eleitos para serem representantes do povo, ou de quem politicamente estão do lado.


Gilbués está em uma situação caótica por esse tipo de coisa, o povo é deixado em segundo plano, não é visto como prioridade. Temos que analisar bem em quem votamos para não acontecer o que está acontecendo com nós cidadãos gilbueenses. Sei que sofrerei críticas e até mesmo um silêncio forçado como foi feito ano passado, onde eu tinha um blog de notícias e o mesmo foi vítima de ataques virtuais não sei por quem. Mas a verdade não pode deixar de ser dita, nem tentar falar o sol com a peneira. A folha salarial de Gilbués já está suoer, mega, hiper inchada, secretarias são usadas apenas de cabides de emprego, e se cria mais uma. Me poupe, se poupe e nos poupe...

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Gilbués-PI

Gilbués-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados