Quinta, 13 de dezembro de 2018
89 98106-9327

31º

Min 22º Max 31º

Parcialmente nublado

Teresina - PI

às 16:07
Municípios

13/11/2018 ás 11h14 - atualizada em 13/11/2018 ás 11h22

ROBSON FERREIRA

Redenção do Gurgueia / PI

Prefeito de Redenção solicita apuração de atentado contra residência de vereador
‘Não podemos permitir que esse tipo de coisa aconteça aqui’, disse Dr. Macaxeira.
Prefeito de Redenção solicita apuração de atentado contra residência de vereador

O Prefeito Municipal de Redenção do Gurguéia Dr. Macaxeira preocupado com a segurança do município, solicitou junto a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus que a mesma possa dar agilidade as investigações e uma rigorosa apuração visando a identificação e punição do responsável ou responsáveis por efetuar dois disparos de armas de fogo contra a residência do vereador Ampario Gil Pereira de Figueiredo (PSB) onde os mesmos atingiram a porta da frente e também a janela lateral da casa.


    O fato aconteceu durante a madrugada do último sábado (10), entre uma e duas horas da manhã, onde houve um atentado contra a casa Vereador, onde o mesmo não se encontrava na residência com sua família. Segundo relato de um vigilante, um indivíduo de baixa estatura e forte, encapuzado chegou à casa do Vereador localizada no Bairro Planaltina, entrou por um beco que acessa o quintal da residência, efetuou um tiro na porta da frente e outro disparo numa janela lateral e saiu.


     “Não podemos permitir que esse tipo de coisa aconteça em nossa cidade, já solicitamos junto a Delegacia de Polícia Civil que tome providências em relação a esse caso, e que os culpados possam de fato responder pelo crime” Disse o Prefeito.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Redenção do Gurgueia-PI

Redenção do Gurgueia-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados