Terça, 18 de setembro de 2018
89 98106-9327

35º

Min 23º Max 38º

Ensolarado

Teresina - PI

às 11:39
Acidentes

24/06/2018 ás 09h32 - atualizada em 24/06/2018 ás 09h50

Redacao I

Bom Jesus / PI

Vendedor de peixe morre ao colidir motocicleta em caminhão na BR 135
Fatalidade aconteceu na cidade de REDENÇÃO DO GURGUEIA.
Vendedor de peixe morre ao colidir motocicleta em caminhão na BR 135

Um vendedor de peixes, identificado como Salvador Lago, morreu após se envolver em um grave acidente no fim da tarde deste sábado (23), por volta das 16h, no KM 4 da BR 135, no município de Redenção do Gurguéia. Ele estava em uma motocicleta e colidiu na traseira de um caminhão.


De acordo com informações do agente Nobrega, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o vendedor de peixes ia em direção a Redenção do Gurguéia atrás de um caminhão. “Ele vinha atrás desse caminhão e seu filho estava em outra moto, atrás dele. Ele então foi olhar para trás e o caminhão freou de uma vez. Nesse momento, ele não conseguiu frear e bateu na traseira do caminhão, vindo a óbito no local”, afirmou.


Ainda segundo o agente Nóbrega, o motorista do caminhão se evadiu do local. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi acionada para organizar o trânsito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado, mas Salvador Lago não resistiu aos ferimentos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Redenção do Gurgueia-PI

Redenção do Gurgueia-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados