domingo, 16 de dezembro de 2018
89 98106-9327

30º

Min 22º Max 30º

Trovoadas

Teresina - PI

às 15:36
Policial

20/11/2018 ás 08h35 - atualizada em 20/11/2018 ás 08h40

REDAÇÃO

Bom Jesus / PI

Homem é condenado a 14 anos de prisão em Parnaguá
Por homicídio qualificado por motivo fútil.
Homem é condenado a 14 anos de prisão em Parnaguá

Antônio Mariano da Silva Júnior foi condenado na última terça-feira (13), em sessão do Tribunal do Júri, na cidade de Parnaguá, à pena de 14 anos e 25 dias de prisão em regime fechado, por homicídio qualificado por motivo fútil.


O crime foi praticado contra Gedecy Damaceno Rodrigues Filho, em agosto de 2007, após um desentendimento em um bar. O réu efetuou três disparos de arma de fogo contra a vítima, sendo que dois foram executados depois que Genecy Damaceno já estava desfalecido.


O Promotor de Justiça Márcio Giorgi Carcará Rocha destaca que Antônio Mariano da Silva Júnior é acusado da prática de vários outros crimes, como porte ilegal de arma de fogo, roubo majorado, estelionato e outro homicídio realizado em Brasília (DF).


“O acusado trocou tiros com a Polícia do Distrito Federal, além de ter ameaçado a Juíza da Comarca de Parnaguá”, frisa o Promotor. Para a realização do julgamento, foi montada uma forte estrutura de segurança, com designação de policiais, utilização de detector de metais e isolamento da rua do fórum.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Parnaguá-PI

Parnaguá-PI

Blog/coluna Notícias da cidade de Parnaguá-PI.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados