20/11/2018 ás 08h35 - atualizada em 20/11/2018 ás 08h40
REDAÇÃO
Bom Jesus / PI
Antônio Mariano da Silva Júnior foi condenado na última terça-feira (13), em sessão do Tribunal do Júri, na cidade de Parnaguá, à pena de 14 anos e 25 dias de prisão em regime fechado, por homicídio qualificado por motivo fútil.
O crime foi praticado contra Gedecy Damaceno Rodrigues Filho, em agosto de 2007, após um desentendimento em um bar. O réu efetuou três disparos de arma de fogo contra a vítima, sendo que dois foram executados depois que Genecy Damaceno já estava desfalecido.
O Promotor de Justiça Márcio Giorgi Carcará Rocha destaca que Antônio Mariano da Silva Júnior é acusado da prática de vários outros crimes, como porte ilegal de arma de fogo, roubo majorado, estelionato e outro homicídio realizado em Brasília (DF).
“O acusado trocou tiros com a Polícia do Distrito Federal, além de ter ameaçado a Juíza da Comarca de Parnaguá”, frisa o Promotor. Para a realização do julgamento, foi montada uma forte estrutura de segurança, com designação de policiais, utilização de detector de metais e isolamento da rua do fórum.
Parnaguá-PI
Blog/coluna Notícias da cidade de Parnaguá-PI.Há 2 horas
O ex-prefeito Dr. Alcindo 'está de boa'Há 4 horas
1ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Gilbués em 2019Há 5 horas
OAB publica Nota de Repúdio contra prisão de advogado em Bom JesusHá 6 horas
Deputado pede recuperação da estrada de Barreiras do PIHá 11 horas
São Gonçalo: Vereadores cobram manutenção das estradas