domingo, 16 de dezembro de 2018
89 98106-9327

30º

Min 22º Max 30º

Trovoadas

Teresina - PI

às 15:38
Policial

27/11/2018 ás 15h57 - atualizada em 28/11/2018 ás 21h21

REDAÇÃO

Bom Jesus / PI

PM do PI é preso com dinheiro furtado de banco após assalto em Bacabal
Policial e outros populares pegaram dinheiro deixado para trás pelos criminosos.
PM do PI é preso com dinheiro furtado de banco após assalto em Bacabal

André dos Anjos Santos, de 33 anos de idade, foi uma das pessoas detidas com cédulas do dinheiro deixado para trás pelo bando criminoso armado que invadiu Bacabal e assaltou uma das agências do Banco do Brasil na noite deste domingo (25).


Encaminhado à delegacia foi constatado se tratar de um policial militar do Estado do Piauí. André portava uma pistola ponto 40 e se encontra recolhido ao quartel do 15º BPM até ser recambiado para o estado vizinho.


De acordo com informações da Polícia Civil, o policial não portava a carteira funcional de identidade militar e nem com o registro da arma de fogo.


Como as demais pessoas que se apossaram das cédulas espalhadas pelo chão da agência bancária, ele foi autuado por furto noturno.


No total, três milhões e meio de reais foram recuperados e já devolvidos ao Banco do Brasil que ainda não precisou quanto foi levado pelo bando. 

FONTE: Fala Piaui

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados