domingo, 16 de dezembro de 2018
89 98106-9327

30º

Min 22º Max 30º

Trovoadas

Teresina - PI

às 15:37
Policial

27/11/2018 ás 18h29 - atualizada em 28/11/2018 ás 20h58

JEFERSON FERREIRA

Bom Jesus / PI

Polícia Militar apreende arma de fogo em Curimatá
A guarnição foi acionada para intervir em uma tentativa de homicídio.
Polícia Militar apreende arma de fogo em Curimatá

Durante uma ronda rotineira na manhã de hoje (27), a Polícia Militar da cidade de Curimatá foi chamada para intervir em uma tentativa de homicídio e apreender uma arma de fogo.


Segundo informações da PM, a viatura foi acionada por uma senhora afirmando que um homem identificado como A. F. R. N. estava querendo matar o seu marido R. P. L. e seu filho R. L. J. O acusado já havia fugido do local quando a guarnição chegou e as supostas vítimas estavam também tentando fugir quando os PM conseguiram apreende-los.


Foi feita a abordagem padrão nos indivíduos e foram encontradas em posse dos mesmos, armas brancas tipo punhal, facão e 7 cartuchos intactos de arma de fogo calibre 22. Em seguida R. P. L. confessou que tinha uma arma em sua residência e feito as buscas, a arma foi localizada.


O indivíduo conhecido como A. F. R. N. depois de realizadas as buscas, o mesmo não foi localizado.

FONTE: EXCLUSIVIDADE B1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Curimatá-PI

Curimatá-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados