domingo, 16 de dezembro de 2018
89 98106-9327

30º

Min 22º Max 30º

Trovoadas

Teresina - PI

às 15:38
Policial

28/11/2018 ás 11h28 - atualizada em 28/11/2018 ás 20h38

REDAÇÃO

Bom Jesus / PI

Dono de bar é assassinado por se recusar a assar frango
Golpe de faca.
Dono de bar é assassinado por se recusar a assar frango
Acusado

Um homem identificado como Zé Domingo, 52 anos idade, foi assassinado a golpe de faca na cidade de Passagem Franca do Piauí na noite desta terça-feira (27/11). O caso aconteceu por volta das 23h e a vítima era proprietário do bar Ponto Chique, no centro da cidade. O suspeito já foi preso pela Polícia Militar.


De acordo com informações de testemunhas, Zé Domingo estava no bar de sua propriedade quando o suspeito chegou com um frango na mão e pediu para o mesmo assasse. A vítima respondeu que não tinha como assar o frango naquele momento, pois não tinha material para fazer o serviço. Foi então que o homem puxou uma faca e desferiu contra o mesmo, acertando na altura do peito da vítima.


O suspeito foi contido por populares até a chegada da polícia, que efetuou a prisão. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante. No momento da prisão ele não portava documentos, mas se identificou como Pedro Paulo Filho. A vítima foi socorrida ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados