domingo, 16 de dezembro de 2018
89 98106-9327

30º

Min 22º Max 30º

Trovoadas

Teresina - PI

às 15:36
Policial

01/12/2018 ás 11h26 - atualizada em 01/12/2018 ás 11h29

REDAÇÃO

Bom Jesus / PI

Empresário preso por furto de energia tenta subornar a polícia
Vídeo mostra o acusado entregando R$ 200 para o policial dentro do bloco de intimação.
Empresário preso por furto de energia tenta subornar a polícia

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), na tarde dessa sexta-feira (30), o empresário Wilson Francisco de Gois Veloso, de 31 anos de idade, proprietário de um frigorífico no bairro Promorar, zona Sul de Teresina, por furto de energia e corrupção ativa. A prisão aconteceu durante uma operação em conjunto com a concessionária de energia Cepisa.


De acordo com o Greco, durante uma inspeção de rotina no frigorífico 'Sabor da Carne', foi detectado que o empresário estava furtando energia.


"A equipe detectou o furto e nos acionou. A perícia constatou que havia uma ligação direta de energia que abastecia o estabelecimento, ele ainda tentou subornar os policiais com dinheiro e outras coisas como carne e whisky. O proprietário então foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por furto de energia”, informou o delegado Laércio Evangelista.



O empresário ainda tentou subornar os policiais, colocando R$200,00 dentro de um bloco de intimações, no momento em que estava sendo notificado para prestar esclarecimentos na delegacia.


O vídeo mostra o momento em que o empresário tenta subornar o policial.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados