Segunda, 20 de maio de 2019
89 98106-9327
Acidentes

11/12/2018 ás 14h44 - atualizada em 11/12/2018 ás 14h46

Renato Ribeiro

Gilbués e Região / PI

Mulher morre após acidente em Cristalândia do Piauí
Uma moto em alta velocidade colidiu na traseira de um carro.
Mulher morre após acidente em Cristalândia do Piauí

Uma motociclista morreu nesta terça-feira (11) após bater contra um carro, na cidade de Cristalândia do Piauí. O acidente aconteceu por das 07:00 horas, nas proximidades da zona urbana.


A zeladora Lilia Ferreira de Oliveira, 25 anos, bateu contra o carro do Vereador Italivio Ascenso, do município de Cristalândia do Piaui.


Segundo informações, o vereador estava em seu veículo com sua esposa e dois parlamentares se deslocando para o centro da cidade, quando a vítima que trafegava em alta velocidade, ao se aproximar de uma ponte, atingiu o fundo do veículo.


“Ela vinha em alta velocidade, não ultrapassou e nem freou, não entendi o que aconteceu, me isento de qualquer culpa, de qualquer forma, eu e minha família estamos consternados, lamento profundamente, foi uma fatalidade”. Disse Italivio.


Ele informou ainda que prestou socorro, acionando o SAMU, a vítima chegou a ser socorrida para o hospital de Corrente com múltiplas fraturas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Lilia residia na localidade Mimoso, zona rural de Cristalândia do Piauí, e era zeladora em uma creche na cidade de Corrente- PI, ela era casada e deixa três filhas.

FONTE: Alessandro Guerra

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Cristalândia-PI

Cristalândia-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados