Terça, 22 de janeiro de 2019
89 98106-9327
Acidentes

11/12/2018 ás 14h59 - atualizada em 11/12/2018 ás 15h26

JEFERSON FERREIRA

Bom Jesus / PI

Policial morre em Caracol após colidir moto em vaca
O Cabo da PM chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Policial morre em Caracol após colidir moto em vaca

Um cabo da Polícia Militar do Piauí, identificado como Cauby de Moura Fé, morreu na noite desta segunda-feira (10), por volta de 22h, após se envolver em um grave acidente em Caracol, município que fica na região Sul do estado.


O capitão Ivanaldo, comandante do 11º BPM, batalhão onde o cabo era lotado, contou ao GP1 que ele estava saindo do Grupamento da Polícia Militar da cidade de Dom Inocêncio e se deslocando em direção a Caracol, onde morava com a esposa e os filhos.


O policial estava trafegando em uma motocicleta, quando uma vaca iniciou a travessia da pista. A vítima não conseguiu desviar a tempo e colidiu frontalmente com o animal.


Mesmo utilizando os equipamentos de segurança necessários, o cabo ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Caracol, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda na noite de ontem.


O comandante comunicou que a esposa do cabo se encontra em Brasília e que os detalhes do velório e do enterro ainda não foram definidos pela família.

FONTE: GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados