Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Dr. Máximo Guerra
Casas Bhaiana
Rechaud top
Senac - top
GILBUÉS-PI

Homem natural de Gilbués é encontrado morto em Teresina

A polícia encontrou o corpo em estado de decomposição.

12/12/2018 15h38Atualizado há 6 meses
Por: Renato Ribeiro
Fonte: GP1

O corpo de um mototaxista em estado de decomposição, identificado como Lusenilton Martins, de 34 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (11) dentro de uma residência situada nas imediações do Centro Educacional Masculino (CEM), no bairro Itaperu, zona norte de Teresina.

Lusenilton era natural da cidade Gilbués onde estudou até o ensino médio e têm vários parentes e amigos, ele morava em Teresina já alguns anos. Ao saberem de sua morte, diversos amigos e conhecidos se pronunciaram nas redes sociais.

Os policiais do 9º BPM foram acionados por volta de 09h pela população que sentiram o mau cheiro. “O Copom passou uma informação para gente que existia um suposto cadáver nas imediações do CEM. Quando a gente entrou na casa, nós encontramos o corpo. A vítima mora no local e foram sentir falta dele hoje. Aí, quando sentiram o mau cheiro, acionaram a polícia”, informou o cabo Gerson Pereira.

O cadáver foi encontrado no corredor lateral da residência. Ele tinha um filho de 13 anos de idade. A casa fica situada na Rua Bom Jesus do bairro. Na frente do local, estava a motocicleta utilizada pelo homem durante o trabalho.

A causa da morte ainda não foi constatada. A residência foi isolada pela polícia até a chegada da perícia criminal.

  • Homem natural de Gilbués é encontrado morto em Teresina
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.