Terça, 18 de setembro de 2018
89 98106-9327

35º

Min 23º Max 38º

Ensolarado

Teresina - PI

às 11:39
Acidentes

26/06/2018 ás 14h32 - atualizada em 30/06/2018 ás 16h55

Redacao I

Bom Jesus / PI

Comunidade RESTITUI agora é Utilidade Pública Municipal
A Câmara Municipal de Bom Jesus-PI aprovou lei na noite desta segunda (25).
Comunidade RESTITUI agora é Utilidade Pública Municipal

A Câmara Municipal de Vereadores de Bom Jesus-PI, aprovou por unanimidade a LEI 02/2018, que dispõe de Título de Utilidade Pública Municipal à Comunidade Terapêutica RESTITUI que acolhe pessoas em situações de risco, sessão aconteceu a noite, no mesmo dia em que na parte da manhã a mesma havia realizado um nobre evento sobre o combate as drogas.


Esse Reconhecimento se deve, ao relevante serviço social prestado a Bom Jesus e Região no que tange, a área de prevenção, acolhimento, tratamento e ressocialização do alcoólatra e dependente químico, realizado pela CT-RESTITUI. 


A Instituição tem representado o Sul do Estado na Capital, e com os Órgãos Governamentais, Coordenadoria Estadual de Enfrentamento às Drogas - Cendrogas e no Conselho Estadual Políticas públicas Sobre Drogas - CEPD-PI,  tem realizado políticas públicas sobre drogas em Bom Jesus e Região. 


Foi as Parcerias que a Restitui possui,  entre elas, Secretaria de Assistencia Social, Saúde, Educação, CREAS, CAPS AD, Conselho Tutelar, Poder Judiciário e Ministério Público. O Pastor Ronald esclareceu que esse Título Utilidade Municipal vai proporcionar a Comunidade participar de editais, convênios, municipais e estaduais, também poderá receber doações de órgãos governamentais. 


Fico  Agradecido pelo reconhecimento de Utilidade Publica Municipal, recebido dessa magma Casa de Leis, e o apoio dos vereadores. Afirmou o Coord. Geral da Comunidade Terapêutica RESTITUI, Pr. Ronald Costa. 


Essa Lei, foi de requerimento do Nobre Vereador Jacó do PP.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Bom Jesus-PI

Bom Jesus-PI

Blog/coluna Notícias da cidade de Bom Jesus-PI
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados