Quinta, 21 de março de 2019
89 98106-9327
Municípios

03/01/2019 ás 10h39 - atualizada em 03/01/2019 ás 11h49

ROBSON FERREIRA

Redenção do Gurgueia / PI

Everaldo Carvalho é empossado presidente da Câmara de Redenção
Veja os demais nomes da Mesa Diretora para o Biênio.
Everaldo Carvalho é empossado presidente da Câmara de Redenção

  Nesta terça-feira (02), no prédio da Câmara municipal de Redenção do Gurguéia, aconteceu a Solenidade de Posse da nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. A eleição aconteceu no dia 21 de dezembro, em sessão Ordinária, onde o Vereador Everaldo Carvalho (PRP) foi eleito Presidente da Câmara.


   O processo de eleição se deu através de votação realizada pelos vereadores que, de forma unânime, elegeram o novo Presidente da Casa Legislativa. O novo presidente eleito, o vereador Everaldo Carvalho, agradeceu o apoio integral que recebeu dos colegas vereadores e reafirmou o seu compromisso com o povo redencense na condução da Câmara Municipal, como também dar continuidade ao ótimo trabalho em conjunto que vem sendo realizado, tendo como objetivo, acima de tudo, o benefício da nossa cidade. Acrescentou ainda, que irá trabalhar com intuito de aproximar a comunidade daquela casa legislativa, estimulando cada vez mais a participação nas sessões.


  Para os próximos dois anos, a composição da Mesa ficou assim estabelecida: Presidente, Everaldo Carvalho; Vice-Presidente, Nilda Soares; Primeiro-Secretário, Sandro Henrique; Segundo-Secretário, Ronilda Leal, Tesoureiro, Evaldo Borges.


Se fizeram presentes e prestigiaram a ocasião, o ex vereador e atual secretário de comunicação Francisco das Chagas (Chiquinho) e Jorge Leandro secretário de (Geração de Emprego e Renda) que na oportunidade estava representando o prefeito municipal DR. Macaxeira. A solenidade também contou com a presença de familiares do novo presidente, populares e amigos.  Na sessão de posse, Amparo Gil foi o único vereador ausente.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Redenção do Gurgueia-PI

Redenção do Gurgueia-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados