Terça, 22 de janeiro de 2019
89 98106-9327
Policial

09/01/2019 ás 08h53 - atualizada em 09/01/2019 ás 12h05

JEFERSON FERREIRA

Bom Jesus / PI

Delegado Geral manda investigar administrador de grupo WhatsApp
Marciano Valério é ferrenho crítico do prefeito Firmino Filho.
Delegado Geral manda investigar administrador de grupo WhatsApp

O delegado geral de Polícia Civil Luccy Keiko Leal Paraíba determinou a instauração de inquérito policial para investigar o administrador do grupo de WhatsApp Xico Prime, Marciano Valério Antão Arrais, ferrenho crítico do prefeito Firmino Filho.


Luccy Keiko atendeu pedido formulado na representação criminal feita pelo prefeito. Portaria designando, em caráter especial, o Delegado de Repressão aos Crimes de Informática para apuração criminal dos fatos narrados foi publicada no Diário Oficial, edição de 07 de janeiro de 2019.


Enquanto isso, não se tem notícias da instauração dos inquéritos policiais determinados pelo procurador-geral de Justiça Cleandro Moura para investigar as relações, nada republicanas, do prefeito Firmino Filho e o empresário Venilson de Oliveira Rocha e também com o Instituto Curitiba de Informática.


Nenhuma portaria de instauração de inquérito foi publicada, até a presente data, nesse sentido.


No próximo mês de março, a determinação do procurador faz aniversário de ano.


Veja abaixo a portaria:


FONTE: GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados