Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Arraiá UNOPAR
Rechaud top
Senac - top
REDENÇÃO-PI

Dr. Ismael Paraguai participa da posse do novo presidente da OAB-PI

O presidente reeleito da Subseção de Corrente é natural de Redenção do Gurguéia.

11/01/2019 11h17
Por: ROBSON FERREIRA

 Aconteceu na noite desta quinta-feira (10), a solenidade de posse do novo Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil-Secção (OAB-PI).  O advogado Celso Barros Neto foi eleito em 24 de novembro de 2018. Estiveram presente o governador Wellington Dias, o Presidente do TJ-PI, desembargador Sebastião Ribeiro Martins, o presidente do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia e ainda o presidente da Subseção da OAB de Corrente-PI, Dr. Ismael Paraguai.

          Ismael Paraguai é natural de Redenção do Gurguéia, filho dos Professores Nilson Correia e Orteni Paraguai. Dr. Ismael Paraguai foi reeleito no dia 24 de novembro com 94, 59% dos advogados da subseção.  O mesmo assumirá pela segunda vez o mandato de presidente à frente da Subseção de Corrente. 

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Corrente, Ismael Paraguai, recebeu também no dia 6 de dezembro diploma de reconhecimento pelos serviços prestados em favor da preservação do estado democrático de direito e da advocacia nacional. A honraria foi concedida pelo presidente da entidade nacional, Claudio Lamachia, no transcurso do trigésimo aniversário de promulgação da Constituição Federal.

Ismael comentou que este reconhecimento demonstra o excelente trabalho realizado pela Diretoria da Subseção e suas Subcomissões durante estes últimos 3 anos, e que a homenagem destaca o seu nome, mas o reconhecimento deve-se ao trabalho realizado por todos os advogados e advogadas que estiveram envolvidos, se doando aos interesses da OAB. “Sinto-me honrado em ter participado desta gestão, de ter dado minha contribuição em defesa do Estado Democrático de Direito, em defesa da advocacia e dos interesses fundamentais da sociedade e do cidadão. Iniciar uma nova gestão recebendo este diploma, permite-nos concluir que estamos no caminho certo e que conquistas maiores virão”.

         A solenidade de posse da nova diretoria da OAB, Subseção de Corrente, para o triênio 2019/ 2021 ocorrerá dia 22 de janeiro às 19h, na Casa da Cultura. A cerimônia será presidida pelo presidente da Secional Piauí, Celso Barros. Além do advogado redencense, que encabeçou a chapa “A Ordem é Avançar”. Também compõem a diretoria: Hilson Cunha Nogueira (vice-presidente), Maria dos Aflitos (secretária geral), Norbertina Veloso (secretária- adjunta) e William Rufo (tesoureiro).

  • Dr. Ismael Paraguai participa da posse do novo presidente da OAB-PI
  • Dr. Ismael Paraguai participa da posse do novo presidente da OAB-PI
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.