Terça, 22 de janeiro de 2019
89 98106-9327
Municípios

11/01/2019 ás 14h51 - atualizada em 11/01/2019 ás 14h56

ROBSON FERREIRA

Redenção do Gurgueia / PI

Dr. Macaxeira sugere reajuste salarial para os professores
O projeto de Lei foi encaminhado para o poder Legislativo.
Dr. Macaxeira sugere reajuste salarial para os professores

  O prefeito municipal de Redenção do Gurguéia Dr. Macaxeira encaminhou para a câmara municipal de vereadores o projeto de Lei de nº 001/2019, que tem por objetivo o reajuste sobre o vencimento dos servidores do magistério.


  De acordo com o projeto, o reajuste do piso salarial do magistério é de 4,17% (quatro inteiro e dezessete centésimo por centro), isso se dá de acordo com cada classe ou nível que ocupa o servidor municipal. A lei entra em vigor a partir da data de sua publicação, ou seja, com efeitos financeiros retroativos a partir de 1º de janeiro de 2019. 


  “Em razão do reajuste do Piso Nacional dos profissionais do magistério, concedido pelo Governo Federal, a nossa gestão busca adequar aos ditames nacionais. Por essa razão que encaminhamos esse projeto a câmara municipal de vereadores, projeto esse de grande importância”, comentou Dr. Macaxeira.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Redenção do Gurgueia-PI

Redenção do Gurgueia-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados