Quinta, 21 de março de 2019
89 98106-9327
Municípios

11/01/2019 ás 15h28 - atualizada em 12/01/2019 ás 09h04

ROBSON FERREIRA

Redenção do Gurgueia / PI

Dr. Macaxeira se reuniu com secretários de Redenção do Gurguéia
O objetivo foi planejar as metas para o ano de 2019.
Dr. Macaxeira se reuniu com secretários de Redenção do Gurguéia

   Trabalhar para que Redenção do Gurguéia avance cada dia mais. Foi com esse pensamento que, nesta terça-feira (8), o prefeito Dr. Macaxeira se reuniu com todos os secretários municipais e adjuntos para traçar as metas para 2019. O encontro aconteceu na sala do Gabinete.


   Segundo a secretária de administração, Poliana Sena, a reunião foi muito produtiva e mostrou a total integração entre a equipe. “Tivemos uma boa avaliação e sabemos que foi feito um bom trabalho em 2017 apesar das dificuldades financeira e o estado caótico que o município ora se encontrava, colocamos a casa em ordem, e em 2018 é notável diante de todos que o município progrediu em todas as áreas e avançaremos ainda mais em 2019”, disse a Poliana Sena


  O prefeito Dr. Macaxeira afirmou que 2019 será um ano de grande expectativa para o município. “Entramos com muito otimismo, na espera de muitas novidades para nossa cidade. Estamos finalizando projetos do ano passado e projetando novos para este ano. Fizemos uma reunião geral com toda a equipe e programamos uma reunião sistemática com cada pasta isoladamente”, declarou Dr. Macaxeira


   “Nosso foco é trabalho e comprometimento. O grande objetivo é alcançar as metas definidas no dia de hoje. Cada secretário traçou as suas prioridades e vamos nos empenhar para que Redenção avance. Já vamos colher muitos frutos das ações executadas em 2018 em diversas áreas de planejamento” finalizou o prefeito.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Redenção do Gurgueia-PI

Redenção do Gurgueia-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados