Sexta, 22 de março de 2019
89 98106-9327
Policial

11/01/2019 ás 15h39 - atualizada em 11/01/2019 ás 15h42

JEFERSON FERREIRA

Gilbués e Região / PI

PM-PI recebe fuzis e coletes balísticos
Os equipamentos reforçarão a segurança nas divisas do estado, especialmente na região sul.
PM-PI recebe fuzis e coletes balísticos

A Polícia Militar do Piauí, na manhã desta sexta (11), realizou solenidade para o recebimento de 40 fuzis e 1.666 coletes balísticos no Quartel do Comando Geral, que irão equipar o policiamento do interior do Estado.


“Representam uma ferramenta a mais à disposição da Polícia Militar, que é o resultado de um trabalho construído ao longo do ano passado, e nós ficamos felizes em poder contribuir, colaborar com a Polícia Militar ao dar essas ferramentas. Os equipamentos foram manutenidos pelo Exército Brasileiro, retirados da nossa reserva regional de armamentos, e foram repassados hoje”, informou o General Cunha Matos, comandante da 10ª Região Militar.


O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho, adiantou que os fuzis serão utilizados para reforçar a segurança nas divisas do estado, especialmente na região sul. Segundo o coronel, as principais ocorrências na região são assalto a banco e a carro-forte.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados