senac 4
Rechaud
MONTE ALEGRE-PI

'13 de Maio' é Vice-Campeão na Copa Extremo Sul

Time de Monte Alegre do PI.

30/11/-1 00h00Atualizado há 5 meses
Por: Renato Ribeiro
Fonte: Fotos do Portal F10

O time 13 de Maio da cidade de Monte Alegre do Piauí, chegou em mais uma grande final na sua história, desta vez pela Copa Extremo Sul que acontece em Corrente.

Mesmo não saindo com o objetivo principal da competição, o 13 de Maio mostrou toda a sua garra e habilidade na emocionante e disputada partida que foi decidida nos detalhes, destacando as habilidades individuais de alguns jogadores como a do atacante Cuscuz do 13 de Maio.

O jogo começou com a equipe montealegrense encurralando o Beira Rio. Com seu estilo de jogo ofensivo, o 13 demonstrava no início superioridade absoluta, dando trabalho com Nafitaly pela direita, até conseguir abrir o placar com gol de Assislon. Após sofrer a virada, o 13 apostou na entrada do atacante artilheiro da Copa Cuscuz que fez um gol aos 35 minutos e renovou as esperanças da equipe.

Infelizmente o Beira Rio também fez uma substituição que foi decisiva para o gol de que deu a eles o título, terminando a partida em 3x2

O 13 de Maio conquistou o título de Vice-Campeão e o jogador Cuscuz foi artilheiro com 13 gols juntamente com outros dois jogadores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.