Terça, 13 de novembro de 2018
89 98106-9327

36º

Min 24º Max 37º

Muito nublado

Teresina - PI

às 16:13
Política/Eleições

28/06/2018 ás 08h47

REDAÇÃO

Bom Jesus / PI

Assis Carvalho diz que Themístocles Filho é um "vice ruim"
"Ele não traz votos e tira muitos. Mas, dá para ganhar apesar de um vice ruim", disparou.
Assis Carvalho diz que Themístocles Filho é um

O presidente regional do PT, deputado federal Assis Carvalho, decidiu externar seu descontentamento acerca da saída da vice-governadora Margarete Coelho da chapa majoritária do governador Wellington Dias (PT), para acomodar na vice o deputado estadual Themístocles Sampaio Filho (MDB) que está prestes a ser confirmado na vaga.


O petista disse que apesar de Themístocles Filho ser um vice ruim acredita ser possível vencer as eleições diante da força do governador Wellington Dias, que de acordo com ele, elegeu o senador Elmano Férrer (Podemos) no pleito de 2014.


"Ninguém sai da base com Themístocles ou sem Themístocles. Mas, o desânimo com um nome sem apelo político como o dele nos tira alguns votos. Contudo, o nome de Wellington é forte e levou até Elmano porque não levaria Themístocles? Ele não traz votos e tira muitos. Mas, dá para ganhar apesar de um vice ruim", disparou Assis.


Carvalho disse que a vaga de vice-governador para o MDB não foi discutida internamente e que partiu de uma decisão pessoal de Wellington, mas, ressaltou que o "PT terá reunião da Direção neste sábado". No final de julho será realizado o Encontro Tática Eleitoral onde todas as bandeiras reivindicadas pelo partido serão discutidas e os encaminhamentos oficializados.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados