Terça, 19 de fevereiro de 2019
89 98106-9327
Acidentes

04/02/2019 ás 16h14 - atualizada em 06/02/2019 ás 17h32

REDAÇÃO

Bom Jesus / PI

Homem foi encontrado morto debaixo de tronco de árvore
Acidente de trabalho aconteceu em CRISTINO CASTRO-PI.
Homem foi encontrado morto debaixo de tronco de árvore

Na manhã do último sábado (02), o sr. Devaldino procurou o GPM da cidade de Cristino Castro-PI, para comunicar um acidente de trabalho com vítima fatal.


Segundo informações, um rapaz identificado como Vianez Luis Rocha, vulgo Baiano, estava trabalhando cortando madeira com um motosserra na em uma propriedade que fica no Povoado São José, zona rural da cidade. A vítima só foi encontrada quando o proprietário se dirigiu até o local e o encontrou embaixo de um tronco de madeira, já sem sinais de vida.


O jovem era natural da cidade de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia e residia em Cristino Castro. O corpo do mesmo foi levado para o Assentamento São Marcos em Currais onde possui alguns familiares morando no local.

FONTE: EXCLUSIVIDADE B1

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Cristino Castro-PI

Cristino Castro-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados