Segunda, 22 de abril de 2019
89 98106-9327
Municípios

05/02/2019 ás 11h38 - atualizada em 06/02/2019 ás 10h13

REDAÇÃO

Bom Jesus / PI

Servidores da Educação de Currais já podem sacar o salário
O prefeito Raimundo Santos confirmou agora pouco os pagamentos.
Servidores da Educação de Currais já podem sacar o salário

A Redação do Portal B1 acabou de receber 'uma notícia muito boa' para os servidores efetivos da educação no município de Currais, o prefeito Raimundo Santos repassou a informação que foram feitos todos os pagamentos de salários referentes ao mês de janeiro de 2019, primeiro mês do ano. O fato é notório em virtude da agilidade e pontualidade, enquanto outras prefeituras pretendem pagar depois do dia 10 de fevereiro, Currais já pagou na data de hoje, terça-feira (5).


Além do salário ser pago antes do quinto dia útil do mês, está sendo pago de forma integral o novo piso nacional, pagando ainda o abono e a metade do décimo terceiro dos aniversariantes do referido mês de janeiro. A informação deixou bastante otimista os servidores do município.


'Olha Jota, essa é minha função, fui reeleito para cuidar e melhorar a vida da nossa gente, e tenho dito aos meus secretários que valorizar o servidor público municipal é sempre um dever, é desejar sempre uma Currais melhor para todos nós', disse o prefeito. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Currais-PI

Currais-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados