Segunda, 22 de abril de 2019
89 98106-9327
Policial

06/02/2019 ás 21h24

REDAÇÃO

Bom Jesus / PI

Preso homem acusado de assaltos e furtos em Bom Jesus
'Gabriel tinha com principais vítimas mulheres indefesas'.
Preso homem acusado de assaltos e furtos em Bom Jesus

No fim da tarde de hoje, quarta-feira (06), a Polícia Civil de Bom Jesus prendeu Gabriel Teles Coelho. Meses atrás ele foi preso em flagrante por violência doméstica, entretanto, respondia em liberdade por tal crime. Gabriel Teles foi preso após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, exarado pelo Juiz de Direito da Comarca Única de Bom Jesus. Gabriel também é suspeito de três assaltos e inúmeros furtos residenciais.


“Ele é um velho conhecido da Polícia, tem problemas com álcool e drogas e sempre esteve envolvido em crimes patrimoniais por aqui. Sempre foi muito violento e debochado, Gabriel tinha com principais vítimas mulheres indefesas”, afirma o Delegado Aldely Fontineli. A Polícia Judiciária deve intensificar seus trabalhos e cumprir novos mandados de prisão nestes próximos dias, dando preferência aos bandidos mais perigosos e reincidentes.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Bom Jesus-PI

Bom Jesus-PI

Blog/coluna Notícias da cidade de Bom Jesus-PI
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados