domingo, 21 de abril de 2019
89 98106-9327
Policial

07/02/2019 ás 08h17 - atualizada em 07/02/2019 ás 08h54

REDAÇÃO

Bom Jesus / PI

Arnaldo Messias apresenta-se às autoridades de Corrente
Condenado pela morte de Adriana Macedo, foi transferido para Teresina.
Arnaldo Messias apresenta-se às autoridades de Corrente

O advogado Arnaldo Messias, condenado a 21 anos de prisão pela morte da também advogada e professora Adriana Macedo no ano de 2009, apresentou-se nessa terça-feira (05) às autoridades de Corrente.


De acordo com informações do portal Corrente é Notícia, o advogado ficou em uma ambulância no pátio do 7º BPM até as 13:30 horas enquanto aguardava liminar da Justiça que autorizava o mesmo ser transferido para capital Teresina.


Ele foi transferido para Hospital da Policia Militar do Piauí (HPM), onde permanecerá sob cuidados médicos. “Ele foi para Teresina porque aqui não tinha condições dele ficar por causa da saúde dele e vai ficar no HPM aos cuidados médicos” disse autoridade policial de Corrente.

FONTE: Corrente é Notícia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Corrente-PI

Corrente-PI

Blog/coluna Notícias da cidade
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados