Terça, 19 de fevereiro de 2019
89 98106-9327
Acidentes

08/02/2019 ás 08h54

JEFERSON FERREIRA

Gilbués e Região / PI

Atleta piauiense escapa ileso de incêndio em CT do Flamengo no Rio
10 jovens morreram e outros 3 ficaram feridos.
Atleta piauiense escapa ileso de incêndio em CT do Flamengo no Rio

Dez jovens atletas do Flamengo morreram em um incêndio em um alojamento no Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio, no início da manhã desta sexta-feira (8).


As chamas atingiram as instalações onde dormiam jogadores entre 14 e 17 anos que não residiam no Rio. Ainda não há identificação dos mortos.


Três adolescentes ficaram feridos, um deles em estado grave, e foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra:


Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14 anos, de Fortaleza (CE);


Francisco Diogo Bento Alves, 15 anos;


Jonathan Cruz Ventura, 15 anos, o mais grave. Às 8h40, Jonathan foi levado às pressas para o centro cirúrgico.


Segundo mães de atletas, o treino desta sexta fora cancelado, o que liberou os jovens que moram no Rio para dormir em suas casas. Desta forma, só pernoitaram no alojamento adolescentes que vieram de fora.


Um atleta piauiense identificado como Samuel Barbosa, 16 anos, saiu ileso do incêndio, apesar de ter inalado muita fumaça. O atleta está bem e gravou um vídeo tranquilizando familiares. Samuel Barbosa disse que saiu do quarto pouco tempo antes de uma explosão. Ele disse que acordou com a fumaça e saiu correndo para fora do quarto.

FONTE: Cidade Verde

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados