Terça, 19 de fevereiro de 2019
89 98106-9327
Municípios

12/02/2019 ás 11h55 - atualizada em 12/02/2019 ás 12h25

ROBSON FERREIRA

Redenção do Gurgueia / PI

Prefeito Dr. Macaxeira cumpre agenda em Brasília
Buscando recursos, na pauta: Câmara dos Deputados, Senado e Ministérios.
Prefeito Dr. Macaxeira cumpre agenda em Brasília

O Prefeito Dr. Macaxeira acompanhado do vereador Marquesandro Alexandre (Bá) estiveram  em Brasília, no inicio do mês  em sua primeira viagem à capital federal este ano. Na pauta da agenda a ser cumprida, estavam visitas a Câmara dos Deputados, ao Senado e Ministérios para acompanhar a liberação de recursos de obras e projetos em andamento, bem como viabilizar novos recursos para o município.


A primeira reunião foi com o Senador Marcelo Castro onde o mesmo firmou o compromisso com o Prefeito Dr. Macaxeira e com o Município de Redenção do Gurguéia na liberação de recursos através de emendas impositivas, sendo uma delas um Ginásio Poliesportivo para o Município. O Prefeito Dr. Macaxeira esteve também reunido com o Deputado Federal Átila Lira para tratar de assuntos voltados à educação, saúde e infraestrutura, na oportunidade o Prefeito solicitou recursos para município.


Esteve também reunido com o Ex-deputado Heráclito Fortes, onde se mostra otimista com o novo governo e prometeu viabilizar novos recursos para o município; “Redenção do Gurguéia é uma cidade onde tenho amigos e ao longo dos anos venho destinando recursos para o município, recursos esses que vem transformando e melhorando aos poucos o município” disse Fortes.


Na ocasião o Gestor também esteve na sede da CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba), em busca de novos recursos e acompanhando projetos em andamento .“O nosso trabalho em Brasília está começando a se tornar em Obras em Redenção e vamos transformar a nossa cidade em um verdadeiro canteiro de Obras, buscando recursos para realizarmos investimentos que melhorem a qualidade de vida de nossa gente”, disse Dr. Macaxeira.

FONTE: Ascom

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Redenção do Gurgueia-PI

Redenção do Gurgueia-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados