Terça, 19 de fevereiro de 2019
89 98106-9327
Política

11/02/2019 ás 16h10 - atualizada em 12/02/2019 ás 16h50

REDAÇÃO

Bom Jesus / PI

'Está faltando oposição', afirma ex-vereador de Bom Jesus
'Eu voltarei em breve', disse Wênio Alves.
'Está faltando oposição', afirma ex-vereador de Bom Jesus

A Equipe de Reportagem B1 encontrou recentemente o ex-vereador Wênio Alves dos Santos (PCdoB) quando fazia matéria de rua no Bairro Chapadinha, já o nobre ex-vereador na oportunidade estava visitando alguns populares, após relatar um pouco das suas atividades quando parlamentar, criticou duramente o cenário político atual no município de Bom Jesus, disse que o povo está sentindo falta do seu trabalho na Câmara e disse ainda que "sem oposição não dá certo, todos perdem."


"Olha amigos do B1, o papel do vereador é fiscalizar, usar a tribuna para apontar irregularidades, correr atrás do que não está bom, representar o povo, eu acho que vereador não é pra defender prefeitura, é pra defender o povo antes de tudo e todos, pois ninguém é tão correto, apenas o povo é que merece nosso respeito supremo", disse.


O ex-vereador disse ainda que está se preparando para voltar, se organizando e que nunca parou de trabalhar. "Eu me orgulho de ter feito um trabalho de oposição séria, presente e atuante, o povo me fala nas ruas que sente falta desse trabalho, e nós vamos voltar", concluiu.


 Wênio foi derrotado quando buscava sua reeleição em 2016, era bastante conhecido pelas suas duras críticas ao prefeito reeleito Marcos Elvas (PSDB), esteve na coligação que tinha o ex-prefeito Alcindo Piauilino como candidato a prefeito.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Bom Jesus-PI

Bom Jesus-PI

Blog/coluna Notícias da cidade de Bom Jesus-PI
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados