Terça, 19 de fevereiro de 2019
89 98106-9327
Municípios

13/02/2019 ás 18h09 - atualizada em 16/02/2019 ás 19h01

JEFERSON FERREIRA

Gilbués e Região / PI

Prefeitura de Gilbués comunica o início das aulas municipais
Foi divulgada ainda, a construção de uma escola e a reforma de outras.
Prefeitura de Gilbués comunica o início das aulas municipais

O início das aulas na rede municipal de educação de Gilbués já tem data marcada, a secretaria municipal de educação comunica que as mesmas começarão nesta segunda-feira (18).


Animados e empolgados com o retorno próximo, o prefeito Léo Matos fez uso da sua rede social para dar mais uma importante e grandiosa notícia que animará todos que participam diretamente e indiretamente da educação municipal.


Segundo disse o gestor, a prefeitura irá investir mais 450 mil reais dos recursos próprios do município para reformar escolas da zona urbana e também rural, além da construção de uma nova na localidade Marmelada. As escolas comtempladas com a reforma serão: Fesag, Joaquim F. Rocha, Compra Fiado, Enseada, Bela Vista e Cabeceira do Rio.


Esse investimento que irá dá mais qualidade a educação de Gilbués ainda está em processo de licitação e em breve devem ser dado início as obras.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Gilbués-PI

Gilbués-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados