senac 4
Rechaud
BOM JESUS-PI

Bom Jesus conta agora com a Ouvidoria Municipal do Turismo

Saiba aqui como funcionará

19/02/2019 15h04Atualizado há 4 meses
Por: ANDERSON CAVALCANTE

A sociedade civil poderá contribuir com a produção do Plano Municipal de Desenvolvimento do Turismo Sustentável dando sugestões através da Ouvidoria. O Conselho Municipal de Turismo de Bom Jesus – COMTURBJ disponibilizou um canal de comunicação para que a sociedade civil possa enviar sugestões sobre o Turismo de Bom Jesus.

A OUVICOMTURBJ conta com e-mail, número de telefone para recebimento de mensagem de texto e áudio através do Whatsapp, e a caixa de sugestões na sede do COMTURBJ.

E-mail: [email protected]

WhatsApp: 89 – 9 8116 2740

Caixa de Sugestões: Avenida Getúlio Vargas, nº 423, Centro, Bom Jesus/PI. Prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Bom Jesus, sede do COMTURBJ.

“A Ouvidoria Municipal do Turismo de Bom Jesus é mais uma ferramenta de suma importância para a produção do Plano, é um canal onde o cidadão, empresários, instituições, em fim, a sociedade civil poderá contribuir com o COMTURBJ, dando sugestões, ideias de como promover o turismo de Bom Jesus, esperamos uma grande participação da sociedade.

O desenvolvimento do turismo envolve o Poder Público, pequenos e grandes empresários, autônomos, instituições e toda a sociedade, é uma parceria que deve ser fortalecida, consolidada. Já temos um Conselho diversificado, com ampla participação, mas precisamos e contamos com a participação de mais membros da sociedade.

Estamos empenhados em produzir um Plano que seja capaz de promover o turismo local, de forma sustentável e que venha trazer mais renda, qualidade de vida para a população, e fazer nossas belezas mais conhecidas, porém sempre tendo como base a preservação do meio ambiente”, destacou o Presidente do COMTURBJ, Nadilson.

O COMTURBJ foi criado através da Lei nº 667/2018, de 22 de outubro do ano 2018, tendo a missão de fomentar o turismo local. As primeiras ações já estão sendo desenvolvidas pelos membros do Conselho. Através de reuniões semanais, os membros do COMTURBJ, nomeados no dia 04 de janeiro do ano 2019 vem desenvolvendo o Plano Municipal do Turismo Sustentável, onde estão sendo levantados dados dos pontos turísticos e produzido uma séria de ações para promover o turismo de Bom Jesus.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.