Quinta, 20 de setembro de 2018
89 98106-9327
Concursos

29/06/2018 ás 09h02 - atualizada em 30/06/2018 ás 16h37

Redacao I

Bom Jesus / PI

Semar divulga lista preliminar de classificados do concurso de auditor fiscal ambiental
A lista definitiva será publicada após análise de recursos, no mês de agosto
Semar divulga lista preliminar de classificados do concurso de auditor fiscal ambiental

O Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, torna público o resultado preliminar de concurso com 12 vagas para contratação imediata para o cargo de auditor fiscal ambiental e mais 12 vagas para o cadastro de reserva. O certame foi realizado no dia 12 de maio deste ano e tem como organizadora a Fundação Carlos Chagas. Ao todo, 4.304 candidatos se inscreveram, dos quais 1.270 não compareceram, o que caracteriza uma abstenção de 29,51%.


As questões atribuídas a todos os candidatos que realizaram a prova, objeto de recursos julgados procedentes pela área responsável da Fundação Carlos Chagas, conforme disposto no Capítulo 10 do Edital nº 01/2018 de Abertura de Inscrições do Concurso Público para provimento de cargo de Auditor Fiscal Ambiental publicado no Diário Oficial do Estado, de 29/01/2018, estarão disponíveis no site www.concursosfcc.com.br.


As respostas de todos os recursos, quer procedentes ou improcedentes, serão levadas ao conhecimento de todos os candidatos inscritos no Concurso, por meio do site da Fundação Carlos Chagas, não tendo qualquer caráter didático, e ficarão disponíveis pelo prazo de sete dias a contar da data de sua divulgação.


A vista da Folha de Repostas da Prova Objetiva e da Prova Discursiva – Estudo de Caso, nos termos dos itens 10.7 e 10.8, Capítulo 10 do Edital de Abertura do certame, estará disponível durante o período recursal no site da Fundação Carlos Chagas, de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.


Os recursos referentes aos resultados das Provas deverão ser interpostos no prazo de 2 (dois) dias úteis subsequentes à sua publicação, exclusivamente por meio do site da Fundação Carlos Chagas, de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público.


A lista dos candidatos habilitados após a realização das Provas Objetivas e Discursivas – Estudo de Caso, na ordem de classificação, de acordo com os Capítulos 7 e 8 do Edital nº 01/2018 de Abertura de Inscrições, está disponível no link http://www.semar.pi.gov.br/download/201806/SM28_ddca397d68.pdf e no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br). A lista definitiva será publicada após análise de recursos, no mês de agosto.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados