Quarta, 19 de setembro de 2018
89 98106-9327
Municípios

30/06/2018 ás 10h27 - atualizada em 30/06/2018 ás 15h28

/

Assistência Social de Gilbués realiza evento junino
Noite de cultura e diversão para os atendidos nos programas.
Assistência Social de Gilbués realiza evento junino

  A SMAS através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos  (SCFV) , uma extensão do CRAS na cidade, realizou na noite dessa quinta feira(28) um arraia junino no ginásio poliesportivo do município, a iniciativa atraiu um público bastante considerável.


         O evento contou com apresentações de danças protagonizadas pelo próprio público atendido pelo programa, que abrange crianças e adolescentes de 6 a 15 anos, jovens de 15 a 17, idosos com mais de 60, gestantes e pessoas com deficiência. O público presente pôde se divertir com as quadrilhas das crianças de 6 a 15 anos, quadrilha mista com os idosos e funcionários do programa  e a participação da quadrilha estilizada local a Junina 100 limite, que conta com o apoio total da Prefeitura Municipal de Gilbués e abrilhantou ainda mais a festa.


        A secretária de Assistência Social Audília Maciel (Neta) falou sobre a importância desses programas de socialização e ressocialização que vêm sendo realizado em Gilbués e destacou sobretudo a garra dos idosos. " É preciso olhar com carinho e admiração para a nossa terceira idade, ver a garra, a força e determinação com que eles se empenham para realizar as atividades nos ensina muito como pessoas.Temos que valorizar isso" disse ela.Após as apresentações foi servido um lanche comunitário com comidas típicas para todos os presentes. O evento foi um verdadeiro sucesso!

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Gilbués-PI

Gilbués-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados