Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Vaquejada
Dr. Máximo Guerra
Casas Bhaiana
Rechaud top
Senac - top
SÃO GONÇALO-PI

Vereadores rebatem críticas contra a Câmara de São Gonçalo

O presidente da Casa, Orison Magno, se pronunciou sobre o assunto.

27/02/2019 09h46Atualizado há 4 meses
Por: Renato Ribeiro

Está circulando pelas ruas de São Gonçalo do Gurguéia uma suposta acusação onde os parlamentares estariam barrando os trabalhos da prefeitura e por conta disso o prefeito Paulo Lustosa não estaria conseguindo desenvolver trabalhos em prol da cidade. Os Vereadores relataram e refutaram tal acusação durante a última Sessão ordinária da Câmara que aconteceu no dia 20 de fevereiro de 2019.

O presidente da Casa Legislativa, vereador Orison Magno, repudiou tal situação e reafirmou que o compromisso dos vereadores e da referida câmara sempre foi e continuará sendo o bem do povo são-gonçalense e os mesmos podem confiar e acreditar que os eles jamais deixarão de aprovar projetos que tragam bem feitorias para o município, “nosso trabalho aqui é fiscalizar e cobrar do gestor, e isso nos fazemos constantemente, peço ao nosso povo que não acreditem em coisas tão enganosas como essas, reforço o meu compromisso de sempre receber, colocar para votação e buscar a aprovação de todo e qualquer projeto que venha trazer coisas boas para nossa cidade; ao prefeito eu digo mais vez que estou aberto ao dialogo em questões que sejam o futuro de São Gonçalo e ao nossos amigos e eleitores, peço que participem das sessões da câmara para que mentiras como essa não sejam tidas como verdade”, disse Orison.

Os demais vereadores também se pronunciaram durante o pequeno expediente, dando ênfase na questão do compromisso dos parlamentares em sempre votar a favor nos projetos que de fato são benéficos ao povo e que ao contrario das acusações, os mesmo é quem constantemente cobram do gestor que os requerimentos e solicitações enviadas para ele e para os secretários municipais sejam atendidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.