Segunda, 16 de julho de 2018
89 98106-9327

33º

Min 22º Max 34º

Parcialmente nublado

Teresina - PI

às 17:30
Polícia

29/06/2018 ás 14h48 - atualizada em 30/06/2018 ás 14h05

Redacao

Bom Jesus / PI

Menor de 14 anos é acusado de ESTUPRAR idosa em Barreiras do Piauí
O crime aconteceu em quanto a Sra. de 65 anos juntava lenha em uma roça.
Menor de 14 anos é acusado de ESTUPRAR idosa em Barreiras do Piauí

 Na manhã de ontem, quinta feira (28) de junho, na cidade de Barreiras do Piauí (próximo a Gilbués-PI) ocorreu um dos crimes que mais vem se acentuando no Brasil, a violência sexual contra mulheres. A vítima nesse caso bárbaro, uma idosa de 65 anos, conhecida como 'D'.  A confirmação do ato criminoso foi feito pelo Comandante do GPM de Gilbués/Barreiras, Policial China.


          Segundo populares, o crime ocorreu enquanto a idosa apanhava lenha em uma matagal nas imediações da zona urbana como fazia de costume, nisto um menor de idade, 14 anos, se aproveitou dessa situação e da vulnerabilidade da vítima, que estava sozinha e cometeu o delito. A idosa foi encontrada por dois moradores que buscaram socorro imediatamente, a mesma foi levada as pressas para o hospital local onde recebeu os primeiros cuidados, pois apresentava sangramentos, felizmente estava com vida.


        A polícia militar foi acionada e através de denúncia anônima chegou ao suspeito, o apreendeu e encaminhou para a cidade de Corrente até que seja esclarecido o caso e sejam tomadas as devidas providências. A idosa foi também levada a cidade de Corrente para passar pelo exame de corpo de delito.  


ESCRITÓRIO B1


O Portal B1 agora tem um escritório instalado na cidade de Gilbués, o mesmo atenderá às cidades da região, você internauta agora terá notícias reais e locais, fatos próprios, editados, reportagens de campo, como esta.

FONTE: Exclusividade Portal B1: É proibido a republicação dessa matéria por sites/colunas de Gilbués e demais sites sem a devida autorização..

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Barreiras do Piauí-PI

Barreiras do Piauí-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados