Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Pinheiro e Elvas
Arraiá UNOPAR
Senac - top
Rechaud top
BOM JESUS-PI

Vereadores reclamam da falta de limpeza nas ruas de Bom Jesus

Durante o pequeno expediente.

11/03/2019 15h38Atualizado há 3 meses
Por: REDAÇÃO

Na manhã desta segunda-feira (11), o vereador Nestor Elvas, deu início a sessão ordinária na câmara municipal de vereadores da cidade de Bom Jesus - PI. Não havendo nenhum projeto ou requerimentos para serem lidos ou votados, foi dado início ao pequeno expediente.

    Vereador Jacó

Parabenizou a gestão pela realização do carnaval ressaltando que a verba da cultura é destinada justamente para esses tipos de eventos e pediu aos moradores das outras cidades onde os gestores optaram em redistribuir essa verba para outros fins que fiscalizem se realmente foi feito o prometido, disse ainda que tal festa popular serve justamente para dar um contraste e proporcionar diversão e alegria ao povo que tanto sofre. Entretanto o vereador criticou a organização em relação aos barraqueiros, alegando que muitos estão desistindo de colocar suas barracas por causa da burocracia e do baixo retorno financeiro. Finalizou dizendo que com o montante destinado às festas, a prefeitura deveria trazer melhores bandas.

    Vereador Xavier 

Falou sobre a segurança que foi o carnaval da cidade deste ano e parabenizou aos policiais pelo excelente trabalho antes e durante as festas. Disse que o município tem que avançar na limpeza das ruas e explicou que foi informado pela empresa responsável que por conta da distância do aterro sanitário os trabalhos ficaram mais demorados, mas que, o gestor já está procurando soluções para que essa problemática seja resolvida. Concluiu dizendo que a cidade de Bom Jesus merece ter um prédio do INSS para atender as demandas da população.

    Vereador Murilo

Parabenizou os munícipes e visitantes que vieram até Bom Jesus para realmente aproveitar o carnaval e puderam brincar com tranquilidade e segurança. Cobrou da equipe de limpeza uma saída para o problema e sugeriu que a empresa junto com a prefeitura refaça a logística e se preciso, aumente a quantidade de funcionários na equipe. Concluiu dizendo ter recebido uma notícia que o alegrou em relação a um jovem chamado Lucas que é filho do seu Roque e da dona Neta, que após ter passado pelo time Santa Cruz, está em Minha Gerais para se apresentar ao time do Atlético Mineiro e lembrou que o mesmo começou jogando a Copa do Nordeste que acontecia em Bom Jesus.

    Vereador Odair

Falou sobre o problema de limpeza na cidade e disse que ficou envergonhado quando um morador o questionou sobre a autoridade dos parlamentares que não tinha voz e nem poder para conseguir fazer com que a prefeitura limpasse os lixos e entulhos que se encontram próximos a câmara. Parabenizou o prefeito Alemão da cidade de Parnaguá por conta de um calçamento em que o vereador afirma ser um dos melhores do sul do Piauí e destacou ainda mais a benfeitoria por causa da mesma ser na zona rural, citou também o prefeito de Monte Alegre do Piauí que investe constantemente obras de calçamentos na zona rural da cidade. Concluiu falando que a população da localidade Buriti Seco está sofrendo com os urubus e principalmente o mal cheiro oriundos do aterro sanitário que foi construído e está funcionando a pouco mais de seis meses e se questionou como ficará a comunidade daqui alguns anos que o problema aumentar. Disse ainda que a gestão fechou a escola e deu o lixão de presente para as crianças.

  • Vereadores reclamam da falta de limpeza nas ruas de Bom Jesus
  • Vereadores reclamam da falta de limpeza nas ruas de Bom Jesus
  • Vereadores reclamam da falta de limpeza nas ruas de Bom Jesus
  • Vereadores reclamam da falta de limpeza nas ruas de Bom Jesus
  • Vereadores reclamam da falta de limpeza nas ruas de Bom Jesus
  • Vereadores reclamam da falta de limpeza nas ruas de Bom Jesus
  • Vereadores reclamam da falta de limpeza nas ruas de Bom Jesus
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.