domingo, 22 de julho de 2018
89 98106-9327

31º

Min 22º Max 34º

Muito nublado

Teresina - PI

às 17:35
Polícia

30/06/2018 ás 15h48 - atualizada em 30/06/2018 ás 15h53

Redacao

Bom Jesus / PI

Homem coloca fogo em irmão e na cunhada em Teresina
'Nós íamos passando e uma mulher gritando, porque estava pegando fogo nela e no marido', disse.
Homem coloca fogo em irmão e na cunhada em Teresina

Duas pessoas ficaram gravemente feridas na madrugada deste sábado (30), após um incêndio ocorrido dentro de uma residência, localizada na Avenida São Raimundo, no bairro Piçarra, centro de Teresina. O fogo teria sido provocado pelo irmão de uma das vítimas.


A Polícia Militar informou que o incêndio começou por volta de 4h da madrugada e a residência ficou praticamente destruída. O fogo iniciou dentro do quarto de um casal que foram identificados como Carla Pereira de Abreu, de 25 anos e Luís Pereira Gonzaga, de 54 anos.


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Piauí, o irmão de Luís Gonzaga, Fernando Pereira, que tem problemas mentais, teria provocado o incêndio enquanto o casal dormia dentro do quarto.


O sargento Luiz, da Polícia Militar, presenciou o caso e relatou que foi a pior ocorrência que ele já atendeu em toda sua vida. “Nós íamos passando e tinha uma janela aberta e uma mulher gritando, porque estava pegando fogo nela e no marido. O irmão que é doente mental jogou querosene nos dois, ateou fogo e trancou a porta, pelo lado de fora com o cadeado, foi uma agonia danada”, disse o sargento Luis.


Segundo o policial o resgate foi difícil, pois a porta era de aço puro, e as vítimas gritavam a todo momento. “Graças a Deus o Corpo de Bombeiros conseguiu chegar rápido, e apagaram o fogo pelo lado de fora, através de uma janela. Foi a coisa mais horrível, uma das piores ocorrências que eu já vi. Duas pessoas sendo queimadas vivas, pedindo socorro e nós não conseguíamos fazer nada, tentamos abrir até com as mãos, mas estava muito quente, não tinha condição nem de encostar, ainda estou traumatizado”, relatou o policial militar.


Os dois ainda conseguiram ser resgatados com vida pelo Corpo de Bombeiros. O casal foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com estado de saúde grave.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados