Quarta, 19 de setembro de 2018
89 98106-9327
Municípios

01/07/2018 ás 22h02 - atualizada em 03/07/2018 ás 00h14

/

Monte Alegre comemora aniversário inaugurando estádio Armandão
Valorização e incentivo ao esporte, é uma das metas do prefeito Davinelson.
Monte Alegre comemora aniversário inaugurando estádio Armandão

No último sábado(30) de junho Monte Alegre do Piauí comemorou seus 63 anos de emancipação. E motivos pra comemorar não faltaram, a cidade e os seus habitantes  ganharam um presente e tanto, a renovação de toda a estrutura do estádio municipal, visto que o futebol e uma paixão que tá no sangue dos montealegrenses daí o motivo de muita comemoração. Monte Alegre vem numa crescente ao longo de suas 6 décadas,  o município investe muito em infraestrutura  não só na zona urbana como também na zona rural, asfaltamento de ruas da cidade, pavimentação nas estradas vicinais que ligam a sede aos interiores,energia elétrica em quase todo o seu  perímetro, dentre muitas outras. 


        Nesse ano de 2018 o foco das comemorações foi a inauguração da nova estrutura do estádio municipal de futebol Armandão, que oferece agora aos desportistas e simpatizantes do futebol na região uma belíssima e primorosa estrutura. O estádio ganhou melhoria significativa em seu centro administrativo, nos banheiros e vestuários, instalação de bebedouros, alambrado em volta do campo, a cobertura das arquibancadas, iluminação,  e o campo que era terrão agora conta com um belo e verdejante gramado que talvez seja o marco maior dessa inauguração. O deputado federal Marcelo Castro esteve presente prestigiando a grande festa de inauguração, organizada pelo prefeito Davinelson e sua equipe.



          Segundo o Secretário de Administração do município o Sr Francisco das Chagas Dias Rosal Júnior,foi priorizado para as comemorações desse ano a inauguração do estádio pois além de ser uma grande aquisição para o município, valoriza também o futebol que é muito forte em Monte Alegre, uma verdadeira paixão que faz a alegria e descontração dos munícipes. Ainda segundo o mesmo são 24 equipes entre a sede e a zona rural. Pensando nisso foi organizado um torneio de inauguração que marca também o ponta pé inicial para o campeonato municipal de futebol que terá início após a final da copa do mundo. O torneio contou com 12 jogos no sábado(30) de junho  e 12 no domingo(01) de julho no módulo mata a mata( por eliminação), na ocasião também foram entregues a todas as equipes uniformes completos(camisa, short e meião) patrocinados pela Prefeitura Municipal. O Secretário ressaltou que a reforma e melhoria das estruturas teve convênio com o governo do estado através da FUNDESPI(Fundação de Esportes do Piauí), demonstrou grande satisfação ao ver o projeto concluído e devidamente inaugurado. O Secretário de Esportes Jessioneto Sousa dos Santos externou o seu contentamento diante da aquisição para o município e do sucesso das comemorações. O valor da reforma foi de 232.000,00 informou o Sr Francisco Júnior. 

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Monte Alegre-PI

Monte Alegre-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados