Quinta, 20 de setembro de 2018
89 98106-9327
Policial

02/07/2018 ás 19h54

Redacao I

Bom Jesus / PI

Jovem é preso em flagrante ao tentar matar a própria mãe
Em Simões-PI.
  Jovem é preso em flagrante ao tentar matar a própria mãe

A guarnição da Polícia Militar prendeu um jovem por volta das 11h de ontem (29) na cidade de Simões Piauí-PI quando este tentava matar a própria mãe. O rapaz, identificado como Roniel de Araújo Silva, de 22 anos, foi preso em flagrante.

A PM recebeu denúncia do irmão de Roniel, relatando que este estava tentando matar a mãe dos dois com uma faca peixeira. Ao se dirigir ao local, policiais encontraram o acusado amarrado e com escoriações no rosto e no corpo.

Diante das circunstâncias e da agressividade do acusado, foi apreendida a arma branca e dada voz de prisão a ele. Roniel foi conduzido junto com a vítima e testemunhas para delegacia de Simões.

A Guarnição seguiu para a Central de Flagrante em Fronteiras para que o jovem fosse autuado por pratica de crime previsto na Lei Maria da Penha.

Fonte: Vi Agora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados