domingo, 21 de abril de 2019
89 98106-9327
Municípios

11/04/2019 ás 08h39

Jeferson Ferreira

Gilbués e Região / PI

Câmara de São Gonçalo aprova Lei que beneficia o servidor publico municipal
Votado na sessão desta quarta-feira (10), foi de autoria do vereador João Ribeiro.
Câmara de São Gonçalo aprova Lei que beneficia o servidor publico municipal

A câmara Municipal de São Gonçalo realizou nesta quarta-feira (10), a 429ª Sessão Ordinária onde teve como Ordem do dia, a votação do projeto de Lei Nº 001/2019 de autoria do vereador João Ribeiro em que “autoriza o chefe do Poder Executivo e Legislativo Municipal a conceder ponto facultativo no trabalho para servidores públicos municipal efetivos do município de São Gonçalo do Gurguéia, na data de seus respectivos aniversários e dá outras providencias”.


Segundo o projeto, o servidor que desejar ter a folga deverá comunicar verbalmente ou por escrito o Setor responsável com pelo menos cinco dias de antecedência, e caso o aniversário se coincida com o final de semana ou feriado, o servidor perde o direito ao ponto facultativo, exceto os plantonistas.


Na sua justificativa, o vereador alega que é justo que o servidor mereça folga no dia do seu aniversário para poder festejar com seus familiares e ressalta que tal medida representará uma forma de valorização ao trabalhador.


Colocado em votação, o projeto foi aprovado por unanimidade e agora segue para sanção do prefeito municipal.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
São Gonçalo do Gurgueia-PI

São Gonçalo do Gurgueia-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados