Preços baixos é na loja ASTRO-REI de Bom Jesus, realize o seu sonho agora mesmo...
Vaquejada
Rechaud top
Senac - top
SUSPEITOS FUGIRAM

Após perseguição, Força Tática de Avelino Lopes apreende moto e arma de fogo

A polícia ainda efetua diligências a fim de localizar os suspeitos.

12/04/2019 09h33
Por: João Victor

Por volta das 23h de ontem (11), na cidade de Avelino Lopes, a guarnição tática formada pelos policiais militares soldados Jair, Fialho, Rotyelson, Tuany, que faziam patrulhamento rotineiro, observou dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta Falcon preta, placa: DOI-6800, Carapicuíba-SP.

Foi dada ordem de parada para os mesmos, que não o obedeceram e empreenderam fuga. Iniciou-se o acompanhamento tático e durante o mesmo foi observado que um dos indivíduos suspeitos portava uma arma de fogo.

Chegando na estrada rumo ao povoado Batalha, a viatura aproximou-se dos indivíduos que ameaçaram sacar a arma, vindo a desequilibrarem-se e cair.

Os indivíduos conseguiram fugir, adentrando num matagal próximo à citada via, deixando para trás uma mochila, 01 revólver calibre 38 (com numeração rapada), roupas e toucas "ninjas", além da motocicleta.

A Força Tática ainda efetua diligências a fim de localizar os suspeitos.

Vale salientar que a motocicleta e todo material apreendido serão encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Curimatá, para conhecimento e providências que o caso requer.

  • Após perseguição, Força Tática de Avelino Lopes apreende moto e arma de fogo
  • Após perseguição, Força Tática de Avelino Lopes apreende moto e arma de fogo
  • Após perseguição, Força Tática de Avelino Lopes apreende moto e arma de fogo
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.