Sexta, 24 de maio de 2019
89 98106-9327
Acidentes

19/04/2019 ás 11h55 - atualizada em 19/04/2019 ás 11h59

REDAÇÃO

Bom Jesus / PI

Acidente com ambulância de Parnaguá deixa um morto
Na BR 135, em Berlonínia, região Sul do Piauí.
Acidente com ambulância de Parnaguá deixa um morto

Um grave acidente envolvendo uma ambulância da Prefeitura Municipal de Parnaguá e uma carreta Scania deixou uma pessoa morta e outras três feridas, por volta das 7h40, desta sextafeira (19), na BR 135, em Berlonínia, região Sul do Piauí.


Apurou-se que a ambulância seguia sentido Floriano quando colidiu frontalmente na carreta que seguia no sentido contrário. Chove bastante na região desde a madrugada. De acordo com o prefeito de Parnaguá, o acompanhante do paciente que estava na ambulância morreu no momento da colisão. O motorista da ambulância ficou preso nas ferragens.


“Uma pessoa que estava acompanhando o paciente veio a óbito no local. Ele era tio desse paciente. O motorista ficou preso às ferragens, mas com vida, foi resgatado e será levado para o Hospital de Floriano. Já o paciente com a enfermeira já foram para Floriano”, detalhou Alemão em entrevista ao GP1. O condutor do outro veículo não ficou ferido.


As vítimas envolvidas no acidente ainda não foram identificadas. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi acionada e vai investigar o que ocasionou o acidente. Um intenso congestionamento se formou nos dois sentidos da via.

FONTE: GP1

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Parnaguá-PI

Parnaguá-PI

Blog/coluna Notícias da cidade de Parnaguá-PI.
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados