Terça, 13 de novembro de 2018
89 98106-9327

36º

Min 24º Max 37º

Muito nublado

Teresina - PI

às 16:11
Entretenimento

02/07/2018 ás 20h06 - atualizada em 04/07/2018 ás 06h14

REDAÇÃO

Bom Jesus / PI

Junina Asa Branca de Currais foi a campeã do Arraiá das Águas
Além de levar o título em Cristino Castro, ganhou também o festival de Avelino Lopes-PI.
Junina Asa Branca de Currais foi a campeã do Arraiá das Águas

A quadrilha campeã do II circuito do Arraiá das Águas, da cidade de Cristino Castro-PI, que aconteceu no último dia 30 de junho, foi a Junina Asa Branca (Currais), a vice-campeã a Junina Lumiar da Lua (Santa Luz)e em terceiro lugar a Junina Arraiá da Princesa (Floriano), lembrando que a junina Asa Branca venceu ainda o Festival de Avelino Lopes-PI, ocorrido no último dia 29 de junho.



Estão de parabéns todos os integrantes da Junina, bem como à Secretaria Municipal de Cultura de Currais pela organização e apoio, a cidade inclusive é a única da região que tem pelo segundo ano, três quadrilhas participando dos festivais no extremo sul, Asa Branca, Progresso e Pancadão Progresso.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Currais-PI

Currais-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados