Sexta, 24 de maio de 2019
89 98106-9327
Entretenimento

06/05/2019 ás 11h36 - atualizada em 07/05/2019 ás 09h36

João Victor

Bom Jesus e Região / PI

Conheça o MOVA-SE, novo App de Mobilidade Urbana de Bom Jesus
Tal qual o Uber, o usuário pode pedir por um carro e pagar pelo serviço.
Conheça o MOVA-SE, novo App de Mobilidade Urbana de Bom Jesus

O Mova-se surgiu em Bom Jesus (PI) e começou a funcionar dia 27 de abril. Tal qual o Uber, o usuário pode pedir por um carro e pagar pelo serviço.


É um novo meio de solicitar corridas na cidade de Bom Jesus com um diferencial a mais, pois conta com um rigoroso processo de cadastramento de motorista com apresentação de CNH, antecedentes criminais e comprovante de residência. Os preços estão acessíveis a população. É possível fazer a simulação de preço no aplicativo, portanto é necessário se cadastra primeiro.


O diferencial aqui está nas taxas para ambos. Do lado do motorista, chega a uma porcentagem de 15%, onde beneficiara os nossos parceiros do aplicativo.


“Basicamente, a nossa inovação aqui é cobrar do motorista uma taxa baixa. No nosso aplicativo é descontado de uma corrida 15% e o restante fica para o motorista, essa taxa é usada para manutenção do serviço”, destaca um dos desenvolvedores da Mova-se.


Nesse primeiro mês não está sendo cobrado essa taxa pelo uso do App.


 “Com isso, acreditamos que podem ter mais condições de oferecer oportunidade para quem dirige e ainda manter um modelo sustentável. Do lado do passageiro, ainda, há a vantagem de não ter a cobrança variável de acordo com a demanda, nem taxas para cancelamento.


Com uma semana de programa no ar, houve um número satisfatório de usuários cadastrados. O app já conta com mais de 100 corridas em uma semana. Já são 10 motoristas cadastrados sendo que desses 2 ativos. E mais de 280 usuários cadastrados.


O App está disponível gratuitamente para celulares Android na Google Play 


CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD DO APP EM SEU CELULAR


Em breve estará disponível para a IOS.


Os desenvolvedores têm uma proposta de expansão, mas visando um público de cidades menores, uma quantidade menor.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Bom Jesus-PI

Bom Jesus-PI

Blog/coluna Notícias da cidade de Bom Jesus-PI
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados