Sexta, 24 de maio de 2019
89 98106-9327
Municípios

13/05/2019 ás 17h31 - atualizada em 15/05/2019 ás 15h46

João Victor

Bom Jesus e Região / PI

Câmara de Bom Jesus concede Título de Cidadania ao Pr. Deyvid Abreu
Líder Religioso tem realizado uma série de ações sociais no município.
Câmara de Bom Jesus concede Título de Cidadania ao Pr. Deyvid Abreu
O Pr. esteve na sessão acompanhado de membros da Igreja Bereana.

A Câmara Municipal de Bom Jesus aprovou, durante a sessão ordinária realizada na manhã de hoje (13), por unanimidade, a concessão de Título de Cidadania Bonjesuense ao Sr. Carlos Deyvid de Sousa Abreu, Pastor da Igreja Batista Nacional Bereana.


Autor do Projeto de Lei, o vereador Murilo Miranda destacou o grande trabalho realizado pelo Líder Religioso em Bom Jesus. “É uma honra poder receber em nossa cidade alguém como o Pr. Deyvid Abreu, que veio não só para cuidar de sua Igreja, mas das pessoas, desenvolvendo um trabalho fantástico”, disse.


Visivelmente emocionado pelo reconhecimento, por parte dos vereadores, pelos trabalhos sociais que o mesmo desenvolve no município, o Pr. Deyvid agradeceu aos parlamentares e disse estar honrado em receber o título.


TRAGETÓRIA


Natural de Teresina-PI, Carlos Deyvid Abreu é casado com Taiza Oliveira de Sousa Abreu, com quem tem dois filhos.


Carlos é Pastor da Igreja Batista Nacional Bereana de Bom Jesus. Chegou na cidade há dois anos e desde então tem realizado diversos projetos e ações que tem desenvolvido pessoas através do evangelho e ações sociais. O Pastor desenvolveu diversos projetos, entre eles: Escola de Futebol no Bairro Cohab para crianças; Ministério de Ação Social, que desenvolve aulas de revisão para concursos, Enem, aulas de violão, arrecadação de cestas básicas para famílias carentes; mutirões com profissionais da saúde com consultas gratuitas; reuniões no presídio, escolas e hospital levando uma equipe com palavras de esperança e amor, dentre diversas outras ações. Os projetos têm se estendido à comunidade Corrente dos Matões, zona rural do município.


Os demais vereadores também parabenizaram o Pr. Deyvid Abreu, destacando que a concessão do Título de Cidadania foi bastante merecida e justa.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Bom Jesus-PI

Bom Jesus-PI

Blog/coluna Notícias da cidade de Bom Jesus-PI
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados