Sexta, 24 de maio de 2019
89 98106-9327
Municípios

15/05/2019 ás 13h31 - atualizada em 17/05/2019 ás 09h59

Renato Ribeiro

Gilbués e Região / PI

Câmara de São Gonçalo derruba veto do Poder Executivo
Em pauta projeto que beneficia os servidores públicos do município.
Câmara de São Gonçalo derruba veto do Poder Executivo
Câmara de Vereadores São Gonçalo

A Câmara Municipal de Vereadores de São Gonçalo, em sessão extraordinária ocorrida na última terça-feira (14/05), derrubou o veto do poder executivo em cima do projeto de lei 001/2019 de autoria do vereador João Filho, que concede ponto facultativo a servidores públicos municipais efetivos na respectiva data de seus aniversários. O referido projeto havia sido votado e aprovado pelo legislativo na sessão do dia 10/04.


Tendo aprovação por unanimidade, o projeto foi vetado após seguir para sanção da Prefeitura Municipal, causando indignação no autor do mesmo e demais parlamentares. João Filho evidenciou o fato de que o projeto não traria despesa nenhuma para o executivo, enfatizando que o projeto é sim de competência da Câmara Municipal.


Após a votação, que já havia sido prorrogada por duas sessões devido à falta de quórum, de forma consensual pela maioria expressiva de vereadores, o veto foi derrubado por 7 votos contra, uma abstenção e uma ausência, portanto de forma unânime ocorreu a derrubada. O vereador João Filho, autor do projeto, agradece o apoio dos nobres nesse que para ele é um projeto sim de suma importância para o município, e que visa valorizar os trabalhadores e trabalhadoras que tanto contribuem para o andamento da cidade.


CONFIRA ABAIXO A SEQUÊNCIA DOS VOTOS:


CONTRA O VETO: Jairo, Osman, Lucas Custódio, Alessandro, Ricardo, João Filho, e o presidente da Casa Orison Magno.


OBSTENÇÃO: Ronivaldo Lobato.


AUSÊNCIA: Geraldo Neto.

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
São Gonçalo do Gurgueia-PI

São Gonçalo do Gurgueia-PI

Blog/coluna Notícias da cidade.
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados